quarta-feira, 30 de outubro de 2013



Convite de Casamento



Quando você decide se casar, além de você imaginar a festa e todos os outros preparativos do evento, você precisa definir como vai ser o seu convite, que afinal, é a apresentação do evento, vai ser a cara dos noivos e seus convidados vão saber qual é o estilo da festa através dele.


A apresentação do convite contêm o DNA do casal, ou seja, se terá estilo romântico, moderno, clássico, tradicional ou rústico.


A escolha do convite tem que conversar com tudo o que  o casal escolher de decoração, detalhes....
A fonte, papel e cores escolhidos, também devem ser cuidadosamente definidos conforme o estilo, claro, que pra tudo existe um bom senso, daí a importância de uma boa assessoria pra te ajudar nesse quesito tão importante pra vocês chegarem no resultado desejado, que  não existe um limite, mas sim um padrão adequado pra cada estilo.

Se o casal escolher um estilo rústico de festa e decoração, o convite deve

acompanhar essa escolha, com papel reciclado ou diferenciados, assim, como a fonte adequada pra acompanhar o padrão rústico, detalhes com canelas, pedras, fitas, rendas e fechamentos de lacre, enfim, até a escolha de um bom calígrafo para que nenhum nome de convidado seja escrito de forma errada.

A impressão e acabamento dos convites são essenciais, definir formato, faca especial, impressão com reserva de verniz, recortes, e o manuseio, esse acabamento vai fazer toda a diferença.


A escolha do profissional certo, vai fazer toda a diferença pra entender o casal e direcionar vocês no caminho certo para escolhas justas e evitar desgaste

e desperdício na escolha.